Star Wars: The Old Republic - MMORPG





Siiiimmmmm amiguinhos !!! aqui está o jogo mais esperado de toda a história já escrita feita e contada de todos os planetas desta galaxia tão tão próxima (na minha opinião)


Star Wars: The Old Republic - MMORPG


Produzido pela Bioware uma importante desenvolvedora de jogos, já produziu outros jogos de RPG de Star Wars, mas não On line.


Prometendo muitas mudanças, a empresa já começa a mostrar algumas coisas muito interessantes.

Por exemplo: antes mesmo do lançamento do jogo já é possivel criar as Guildas, o jogador poderá ter uma nave para se transportar pelos diferentes planetas, esta nave poderá ser engajada em batalha PVP, e também poderá ter uma tripulação que além de te auxiliar em várias coisas, poderão desenvolver as profissões que você escolher para seu personagens

recentemente saiu o teaser da classe do Imperio: Bounty Hunter - Esse cara pega Jedi no laço


Republica: Smugler --> nesse video dá pra notar que esta classe terá alguns bonus em naves.


Império: Agente Imperial - para mim um ladino com bons ataques a distancia também.


Republica: Jedi Knight - minha classe claro!


Imperial: Sith Warrior - Com certeza não será minha classe (podem zuar) eauheauhe




Ainda faltam classes, eu não achei os videos para postar aqui... mas a partir de agora além de acompanharmos o Bom e velho Warcraft, iremos ficar na cola da Bioware e da Lucas Arts!!

agora sim, mais do que nunca...

que a força esteja com você, que é forte...






Comments (0)

Postar um comentário