O homen mais poderoso do mundo é NERD


Simmmm amiguinhos... Em nosso pod cast numeo II, RPG e as regras de ouro, discutimos que Obama é um nerd...

pois bem, estava eu ouvindo nossos podcasts, e decidi provar... então vejam com seus próprios olhos!



Seria Obama um vulcano? Ou apenas um nerd comum?

Se você, como muitos nós, acha que a maior guerra dos novos tempos é a filosófica travada entre esportistas e nerds (calma, gente, isso é uma PIADA), então você pode ser um apoiador nato de Barack Obama, o primeiro presidente nerd da História Moderna. E essa frase nem é minha - é de John Hodgman, escritor, supernerd E ator - ele é o Mac das campanhas Mac x Windows. No jantar anual dos correspondentes de Rádio e TV dos Estados Unidos, que aconteceu na semana passada, Hodgman teve a oportunidade de falar para Obama - e optou por sabatiná-lo. Por quê? "Desculpe, presidente, mas precisamos saber se você realmente é um de nós", foi a justificativa.



Hodgman enumera as evidências "nerds" do presidente americano, como colecionar quadrinhos na infância, estar cercado de referências Star Trek e saber que o nome do pai do Superman é Jor-El. "Ele também é um usuário nato de tecnologias e parece até mesmo viciado em seu celular, que eu não posso citar por questões contratuais" (Obama usa um Blackberry). "Ele escreve livros, mesmo quando não é obrigado, e voltou a falar de Ciência em público. Por sua causa, muitos estados americanos estão pensando em discriminar o Evolucionismo. Hoje, o destino do Irã está ligado às pessoas que mantém os servidores do Twitter e do YouTube. Mesmo assim, será que você é um de nós?", pergunta o orador.

Segundo Hodgman, Obama seria um traidor dos nerds não apenas por praticar esportes, mas por ir além do boliche e se dedicar a "coisas sérias" como basquete. "Não temos provas de que ele seja um nerd, nenhum documento até agora. Para ser honesto, não sabemos nem se ele é um cidadão americano ou mesmo um terráqueo! Estaria ele apenas representando?", segue.

A primeira pergunta da sabatina é se o presidente não colocou sua foto com a estátua do Superman na página principal do site da Casa Branca por vergonha. Depois, ele pergunta se Obama realmente cumprimentou o ator Leonard Nimoy em um encontro recente com a saudação vulcana - e, para surpresa da audiência, o presidente repete o gesto! "Hum, nessa você passou", diz Hodgman. Porém, logo depois, Obama não consegue responder como se chamava o Deus bárbaro de Conan e algumas perguntas sobre o filme Dune (comparado pelo orador à atual situação no Iraque). Diante disso, Hodgman finaliza: "Infelizmente, senhor, preciso dizer então que você não é a pessoa que nós pensávamos!". A plateia vai à loucura diversas vezes.



Fonte: http://pepsi.gizmodo.com.br/conteudo/seria-obama-um-vulcano-ou-apenas-um-nerd-comum

O video citado acima está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=yW7OPByRGDY

e que a força esteja com vcs! que é forte.

Comments (0)

Postar um comentário