Novo Path do WoW - nerfs


Siiiimmmm Amiguinhos, cá estou pagando um pauzinho para este jogo que todos nós aqui do pira amamos !!! World of Warcraft acabou de lançar mais um path o Path - 4.0.6

Pela primeira vez fui desconectado do server da blizz... hehehe mas foi por uma boa causa


E nesse Path alguns bugs corrigidos, e bobagens, mas o principal foi mesmo a mudança que houve nas classes !!

abaixo eu coloquei o site com as mudanças...

mas... minha observação, na parte que me toca é: NERFARAM MEU PALADINO !!!

Realmente o Shockin estava de mais, admito!!

Shockadin é um Paladino com a arvore de talento em Holly, porém, sem nenhum talento que beneficie o grupo, apenas as curas próprias e velocidade de ataque. Como segunda arvore de talentos você coloca Retribuition, o que é focado em dano no adversário.

Somando isso a alguns itens que aumentam sua mana e velocidade de ataque você tem o Shockadin - um paladino especializado em dar muito dano a distancia com magia.

Essa build estava muito apelona, o meu persogen que está lvl 70 e pouco consegue dar em 5 segundos mais de 15k de dano, o que mata qualquer Paladino ou Warrior com o maximo de vida para esse lvl...

Bate muito e muito rápido o que falta? não morrer!!!!

Sim o shokadin por ter Build Holly - se cura muito também, além das proteções e escudos divinos, portanto você so morre se for Noob ou se enfrentar um persongens com uns 2 levels acima e bem equipado, ou é claro, se vierem em turma te pegar (e olha que demora pra morrer)

Agora eles nerfaram, isso quer dizer, pioraram um pouco, Aumentaram o custo de mana de todas as magias de cura... o que prejudica muito em uma luta PVP...

Fiquem com todas as mudanças, se vc joga wow e quer falar de sua build manda ai ... abração e..

que a força esteja com vc!

Site da Blizz com as mudanças: http://us.battle.net/wow/en/blog/2166872

Comments (0)

Postar um comentário