Pira RPG III





Simmm amiguinhos aconteceu !!


Devido a vários problemas de logística do Grupo Garras, não fizemos o Pira RPG em 2010, portanto, neste ano mudamos a data para o primeiro semestre, Abril de 2011.
Como esperávamos, não foram tantas pessoas como queríamos, mas acabaram indo mais pessoas que esperávamos. Ótimo, fizemos mais um evento pacifico, divertido, limpo e responsável.

Conseguimos aproximadamente 150kg de alimento que foi doado já para uma instituição da prefeitura de Pirassununga. Vamos lembrar que o objetivo principal deste evento é o fato de ser BENEFICIENTE, através de nosso hobby.

Claro que também temos por objetivo, difundir este Hobby, mostrar que ele é saudável, mas o que tem de melhor do que, Brincar, divertir-se, espalhar algo que é bom e ainda por cima, ajudar quem precisa?

E foi nesse espírito que tivemos mais de 48 pessoas jogando Magic the gatherings, eliminatória pra o campeonato Legacy Brasileiro! Metade do salão de pessoas jogando Magic O DIA TODO !! isso foi muito legal. (mesmo eu achando o jogo de cartas de WoW melhor)



Quanto ao RPg tivemos mesas de White Wolf e Dungeons and Dragons. Acabou não dando tempo de jogar Star Wars, já que o pessoal se empolgou nas mesas anteriores.
Nosso amigo Otávio levou também um jogo totalmente novo para nós e logo de cara pegou 2 mesas, eu juro que não entendi nada então não vou falar muito, MAS !!!!! aqui está o blog dele com detalhes do jogo, acompanham pois lá na hora só não joguei porque tinha um evento pra cuidar !!!

site - >

Nosso Star wars Lightsaber Fight rolou forte, uma galera entro na arena e jogaram 3x3 que parou metade do salão pra dar muita risada. Cada porrada!! Mas não doía nada já que o nosso Mago dos efeitos especiais Eduardo Kull fez os sabres de luz de um matéria que só dói se o Betão e o Pedrão resolverem brincar com isso.


Tivemos mesa de iniciantes, e sim !! uma mesa com 3 mulheres jogando !!! ÉPICO !! uma delas ainda ficou com vergoninha e disse que não ia, MÀS !! a Mel e a Déb entraram em ação e mostraram pra ela que o RPG não é difícil, qualquer pessoa pode jogar e ainda passa o tempo, já que a coitada estava lá parada esperando o campeonato de magic acabar, o qual o namorado estava jogando.

Resultado. Uma mesa com 3 meninas e um garoto de 12 anos, mestrada Pelo Edu Kull e ainda por cima todo mundo gostou, e os novatos prometeram voltar a jogar conosco.

É isso, foi muito legal, mas principalmente a sensação de dever cumprido, através de nosso exemplo, se começar algo nunca desista, apesar de todos os problemas o evento saiu, ajudamos pessoas e nos divertimos. Espero que nosso Hobby cresça muito mais.

Forte abraço a todos !

E que a Força esteja com você! Que é forte.



Segue mais algumas fotos !!












Comments (0)

Postar um comentário