Crisys 2 review




Imagine o seguinte...

Você é um soldado, que está lutando para defender seu pais, de repende o submarino em que você está é atacado, e de forma desesperada você tenta sair, assim que consegue, uma "coisa"sai da água, voa sobre você e seus companheiros e abre fogo, ou laser, ou plasma, enfim, você não o que é, mas mata todos seus companheiros e te deixa atordoado.

Levado pela correnteza você chega a margem do rio Hudson, em Nova York, o qual, está destruida, e um ser, totalmente futurista, tecnologico, robótico, do tamanho de um homen, segura uma metralhadora .50 com as mãos e dispara contra o ovni o derrubando.

Este homen vira para você e diz: estou condenado, está em suas mão salvar o planeta, peque este traje, você é nossa ultima esperança e eu estou condenado, eles me chamam de Profeta. e com um tiro na própria cabeça você se levanta, mais rápido, mais forte e mais resistente.



Isso é Crysis 2 ou pelo menos seu inicio...

Joguei e zerei em 4 dias alucinado para ver o final !! o jogo lançado pela EA Games sempre foi referencia pelos gráficos fantásticos, afinal hoje em dia você compra um computador e automaticamente se pergunta: Roda Crysis?

A EA Games tem fama de fazer jogos por atacado e por isso 90% são péssimo, mas !!! MAS !!!

resolveram criar vergonha na cara, esse ano com Crysis 2, com tecnologia Cry Tec e Cry Engine e Battle field 3 (farei um review depois pois ainda não lançou) esses 2 jogos prometem e já cumpriram seu objetivo: ganhar tudo que disputaram...

Com uma jogabilidade impar, gráficos maravilhosos, efeitos visuais e sonoros fantásticos crysis junto com Battlefield series são sem duvida hoje os melhores FPS no mercado.

Você se pergunta: mas e o Call of Dutty? exelente jogo, porem este ano a Ea games ganhou, pela primeira vez, e sai na frente com jogos maravilhosos. COD que se cuide !! nessa briga quem sai ganhando somos nós !

Dica, jogue este jogo com fones de ouvido, a voz do traje é um espetáculo a parte.

Um detalhe, o jogo possui suporte para 3d, portanto se seu monitor for 3d ou sua televisão, manda ver que fica bem legal !!! eu fi isso em 3d na Fnac domingo agora, como vcs sabem fiz uma visita à Fnac esse domingo meio que sem querer... ->http://pirarpg.blogspot.com/2011/09/espacobobos.html

Enfim o jogo empolga, a trilha sonora é FODASTICA, os graficos e jogabilidade também ! comprem o jogo!! vale muito a pena !!

E por falar nisso no site de nossa amiga Ana o Joy in game tem uma promoção do Crysis por metade do preço olha lá !!


http://www.joyingame.com.br/ecommerce_site/categoria_5480_7461_Crysis





ja comprei o meu !!!



e o battlefield 3 já está em pré venda lá também !!

http://www.joyingame.com.br/ecommerce_site/categoria_5479_7461_Battlefield




desse aqui eu converso com vocês depois que chegar o meu...

Fica a dica, minha nota para Crysis 2 é 9.5... exelente jogo !!


e que a força esteja com você, pq com a nano suit estará com certeza

Comments (0)

Postar um comentário