Mouse do WoW





Siimmmmmmmmm Amiguinhos !!!!

Olhando por ai na net me deparei com uma coisa que eu só não comprei porque não tem em estoque, o Mouse oficial da Blizzard para se jogar World of Warcraft - Cataclysm

O negócio é tão ignorante, mas tão ignorante que eu juro que só faltou fazer cafezinho....


14 botões amplamente customizados, incluindo comandos do windows.... (ex. se vc quiser abrir o seu navegador é so clicar em um botãozinho do lado no mouse)

Personalização de formato - ele lembra escamas de Dragão

Luz interna pulsante, onde você pode customizar a cor da luz e o ritmo de pulsação... perfeito pra você que joga com 2 sets, tanker - o mouse pulsa em azul por exemplo, DPS - ele passa a pulsar em vermelho !!! são mais de 16 milhoes de cores para escoljer e 4 tipos de pulsação.

você pode salvar até 10 tipos de profile de uso, ou seja, a sua configuração, a da sua mãe, do seu cachorro, a sua quando tá feliz, a sua quando tá triste... 10 !!! com um clique vc muda toda a personalização do mouse...

software que te ajuda a configurar isso tudo e até a CRIAR MACROS DO WOW !!!! pelo software do mouse !!!!!!!!!!! inacreditável !!! (não sabe o que é macro ??? .......... )

confira o video abaixo !!! é de pirar !!! eu estou esperando ter no stock pra comprar !! GG

o custo está em torno de 89 Euros - algo perto de 220 reais (sem impostos) se convertidos para o brasil, você pagaria algo em torno de R$652,99, portanto se puder compra lá fora !

é isso... chorem como eu no video !!



E que a Força esteja com você, que é forte !

J. Simão Neto - o pequenino Draenei


Comments (0)

Postar um comentário