Path novo do WoW


Simmmmmm Amiguinhos !!! em ritmo de carnaval a Blizzard anuncia o novo path do Wow, o que significa fortes mudanças na jogabilidade !!!



Para variar meu Shokadin se ferra mais um pouco, além de aumentar o custo da mana das curas, agora uma das principais curas do paladino que era instantânea agora terá cooldown de 20 segundos !! a não ser que vc pague um ponto de talento.

Forçando-nos a gastar um ponto de talento, muda um pouco a nossa build !!

Ou seja, Retribuition tb não tá uma maravilha, so resta mesmo jogar de tank!!! mas ainda assim vou manter o shokadin !!!

Até lá !! fiquem com esse videozinho que fiz do Shokadin, assim vcs veem do que eu estou falando !

Nesse video estou lvl 62, e com o passar dos lvls farei outro mostrando a jogabilidade.



Aqui está o link para o site da Blizzard com as mudanças que estão por vir:

http://us.battle.net/wow/en/blog/2356431

e pra fechar no melhor estilo "mudando de assunto do Leo Drin drin" um video da escola onde meu filho e o dele irão estudar:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=10150152243005930&oid=119248394752504&comments

abração pra vcs !!!

e que a força esteja com vocês, que é forte !

Comments (0)

Postar um comentário