ROBOCOP de Elite


O aclamado diretor da franquia Tropa de Elite e do documentário Ultima Parada 174 agora só quer saber do seu novo projeto, o novo filme do ROBOCOP. Na entrevista abaixo, concedida a Motion TV Online:

-Como estão as negociações para o trabalho em Robocop?
-Trata-se de um novo filme, e estamos trabalhando nisso no momento. E as negociações já estão fechadas.

-Já estão fechadas?
-Sim, já tem um tempo!

-Sério? Recebemos essa notícia em 01 março, mas parece que você está trabalhando nisso há algum tempo, isso está correto?
-Sim, já estamos trabalhando no roteiro e tudo …

-Isso é algo que pode funcionar muito bem ou … Quero dizer… Há muita expectativa em torno do projeto. Quais são suas expectativas?

-Eu não tenho nenhuma preocupação e só trabalho em filmes com os quais me sinto bem e tenho a possibilidade de acrescentar algo da minha maneira de retratar as coisas. Faço filmes para mim e não tenho problemas com expectativas, ou seja, não quero saber se se o filme vai funcionar ou não. Olho para a frente e busco manter a integridade para direcioná-lo da melhor maneira possível, o restante se torna apenas consequencia.

-A MGM estava procurando um diretor de apelo global. Porque você acha que foi escolhido?
-Eu não sei. Acho que eles viram meus filmes e sentiram que havia algo ali que poderia trazer para os dias de hoje esta polémica, ainda que diferente do filme, da violência do ROBOCOP sem desvirtuá-lo.

-Então, quando vamos conferir o filme nas telonas?

-É um projeto que estou desenvolvendo, desde o início, juntamente com Josh Zetumer, que é o roteirista, e não há um prazo realmente estabelecido. Quando o roteiro estiver bom o suficiente vamos começar a filmar.

-Sendo assim vamos aguardar a chegada do novo filme do ROBOCOP nos cinemas somente em 2013 e conferir se o ROBOCOP também é NASCIMENTO.

Fonte com vídeo: MovieWeb



Diretriz 5: E que a força esteja com você!!

Comments (0)

Postar um comentário