Espaçobobos


Uma saga de um Jedi perdido no tempo e no espaço !!

permita-me contar uma historia: para tanto, entenda do que se trata lendo o post no site do Nerdrops a seguir: http://www.nerdrops.com/podcast/nerdrops/nerdrops-especial-004-a-taverna-do-g-i-joe-encantado/


tudo começou a uns 15 dias, fomos convidados por uma pessoa muito querida a ir no baile de Debutantes dela ! ela disse claramente (apesar de seu nome ser Clara) será "Sábado que vem" destaque para SABADO - isso o ajudará a entender meu cérebro com QI de Ameba cega perdida em tiroteio...

passada uma semana escuto o Nerdrops #004 - poxa que legal !! Gi-com !! adoro Comandos em ação, e terei a oportunidade de conhecer a galerinha do Nerdrops ! certeza que vou ! que dia?? humm ahh final de semana ... ok (então a Ameba dentro de mim profetizou: se o Gi-com será no fim de semana e tenho o baile de Debutantes para ir, sob pena de tomar um tiro de 12 cano cerrado na cabeça, com direito a balas de prata e tudo caso eu não for ! então, irei no domingo)

tudo programado !! computador com os dados já inseridos (GPS pronto), baile rolando ! legalzinho mas blz !! foi legal !! sabado foi isso, a preparação para o baile ! e para a viagem no domingo (percebeu a merda?)

domingo ! acordo cedo umas 8 horas, convidei minha noiva para ir, preparei a camera, tudo ok, e VAAAAPPPOOO fui pra SP !!

liguei meu caça Jedi de 2 lugares e entramos na velocidade purlesca para SP

uma viagem agradável ! um cheiro de merda no ar, adoro a marginal pinheiros !! me lembra os poneis malditos ( q nojinho)

chegamos no local e o R2d2 (gps) profetiza ( vc chegou ao seu destino) "WHHHAAAAATTTT ???" n tem uma alma aqui !!!

Navegadora, analise os dados do computador, acho q erramos em alguma estrela ao voltar da velocidade purlesca !! só pode ser isso..

Débora ao analisar observa que realmente era o local, mas estava muito vazio, demos uma volta em torno do quarteirão, tudo ok, mas fechado ??

parei o carro e perguntei a uma recepcionista do prédio visinho:

Estranho ser de vida, sim pq em SP n tem pessoas "normais", o shopping vitrine aqui do lado, n abre hoje?

Não seu Jedi idiota !

hummm um disturbio na força, Passe-me o data pad (iphone) entrei nos dados base de Coruscant (internet site nerdrops) e verifiquei, Dia 24 !!!

Navegadora, Que dia é hoje

e com toda certeza ela me responde

DOMINGO - DIA 25 !!!

Comments (0)

Postar um comentário