Pira RPG II

2o PIRA-RPG





Foi difícil, completamente sem dinheiro de patrocinadores, conseguimos fazer o minimo necessário, mas qual o objetivo e importância do evento?

Pois bem, começarei pelo fim! Conseguimos arrecadar uma quantia rasoavel, algo em torno de 150kg, foi menos que o ano passado, mas conseguimos alguma coisa. Pelo menos fazemos algo pela nossa cidade, e você? Se quiser fazer, nos ajude ano que vem!

Foto: Débora ajudando na entrega dos mantimentos arrecadados.






Outro problema foi a data da FUVEST que foi exatamente no mesmo dia, e nerd que se preza, estuda.

O campeonato de Magic foi muito legal, nosso querido

juiz level 2 Paulinho gostou do resultado, esperava mais, porem foi muito bom.

foto a esquerda, o inicio do campeonato de Magic









O campeonato de DOTA aconteceu e se tivesse alguem que realmente jogue na battle net venceria. Sim, não foi a coisa mais difícil do mundo, mas se venceram, fizeram por merecer!

Foto: vencedores do camp de DOTA


Tivemos aproximadamente 5 mesas de RPG e um desafio.


Nas mesas rolou Dungeon and Dragon (claro) mesa para iniciante, o que me deixou muito feliz saber que pess

oas tem interesse pelo RPG apenas não sabem por onde começar. Fiquei muito orgulho em ver que este hobby não tem idade e pode ser admirado por todos.

foto: Mesa de iniciantes, com a ajuda do Gelato, de azul, conseguimos entreter e passar a idéia do RPG.



Mago ascensão, Lobisomem, Supers (sistema Daemon), e outros que sinceramente não vi devido a correria,

foto: André dark flames, Ligia irmã do André, aquela que sempre manda mensagen pro Critical Cast.


Beto "o Grande" em sua mesa de Supers








Tivemos O desafio

STAR WARS !!! o qual fui honrosamente convidado a fazê-lo no encontro regional de Araraquara para a galera do nosso parceiro Supimpa RPG. Ele é considerado o maior encontro de RPG da região.

Foto: Pequeno Jedi, Edu Kull e Diego "Jhol" Malka, mestres do Desafio. no final as 3 mesas se juntam e formam um mesão com 15 jogadores e 3 mestres.


Tivemos o Gladiator´s Fight, e foi divertidíssimo brincar com aquelas armas de espuma e ver o pessoal se rolando de rir com tudo aquilo

foto: Gladiadores em uma luta pela risada e diversão


Sorteio de brindes... claro... e por uma sorte incrivel dos 4

iniciantes, 2 foram sorteados!!! quando é pra ser, será !!!





Infelizmente não conseguimos gravar o cast ao vivo, nos faltou equipamento técnico para isso, porém essa semana iremos gravar um cast sobre o assunto!


Pois bem, tudo ocorreu da melhor forma possível, demos muitas risadas nos divertimos e conseguimos levar o objetivo do rpg para todos que lá estiveram. Conheci pessoas e encontrei pessoas, Sim... fiquei muito feliz ao ver que nosso querido Gelato que participa do Cast, foi lá no pira rpg para nos prestigiar.

É isso que o RPG é, união e amizade. E agora beneficente, estamos ajudando outras pessoas nos divertindo e fazendo o bem. Acho que um cara que passou aqui na terra a 2 mil anos atraz tentou ensinar isso a humanidade, bom... nos estamos aprendendo !!!



Obrigado a todos e até o ano que vem no 3o PIRA RPG

Comments (0)

Postar um comentário