Video teste para ser o Oitavo integrante do CQC

Sim amiguinhos, entrei nessa e já mandei meu video! estou pensando positivo e espero passar toda minha desenvoltura e afinidade com câmeras neste pequeno video teste.
Postei apenas o teste mesmo, sem os demais videos de Portifólio, pois seria muita coisa. mas depois posso colocar alguns aqui para vocês verem...

Vamos cruzar os dedos... e agradeço desde já a todos que fizerem isso por mim.
Preciso agradecer publicamente ao meu amigo Fábio Bergonzoni de Sorocaba, companheiro nos videos que produzimos por aqui. Sem ele o video não sairia! Obrigado por segurar a camera, por me dar apoio, por editar o video como eu pedi, obrigado pelo apoio meu caro.

Também agradeço a todos os meu amigos que estão me mandando força para que isso dê certo!

divirtam-se!

http://www.youtube.com/watch?v=crfRuVOi-Kc

Comments (4)

Jose Simao (Anao)

Parabens o video ficou legal apesar da senhorinha que foi entrevistada parecer estar totalmente perdida na terra. Acredito que voce tem o que é preciso para ser um CQ Man ou pelo menos CQ Meio Man.

boa sorte.


Beto vulgo Gordo

Hahaha, eu achei show de bola, Dr, mesmo com a tia perdidona na entrevista. Tadinha, ela deve ter ficado com vergonha, se fosse eu, saía correndo!!! Eu e as câmeras nao nos gostamos, e eu morro de vergonha delas (sim, fazer oq?). Mas eu adorei o vídeo e estou torcendo por vc sempre, em tudo!

Bjos, Dr, boa sorteeeeee!!!

Vai lá pala! Gostei muito, estou torcendo por você, companheiro Jedi!

Ficou bem legal. Estou torcendo por vc ^^. Embora eu ache que se vc ganhar vamos perder um locutor no podcast do PiraRPG T.T. Mas fazer o q ne?
Abraços

Postar um comentário