Amigos são para essas coisas! Novo Blog do Pequeno Jedi

Sim Amiguinhos, preciso agradecer em publico a minha grande companheira de Blogs Luciane Marin ou simplesmente Anne no universo Bloguistico.

É a ela quem credito o novo visual do Blog Crônicas de um Pequeno Jedi Brasileiro, este Blog que vôs fala, em parceria com o Pira RPG, divulgo textos interessantes e noticias sobre o universo do RPG. Com um foco mais pro Star Wars e coisas do cotidiano, bem mexidos e não batidos.

Então fica aqui o convite para vocês acompanharem Também esta obra de arte em layout que a Anne fez, o os textos que andei fazendo por aqui! Espero que gostem!

E que a força esteja com vocês, que é Forte!

Comments (4)

Pelamor, Dr!!! Obra de arte é um meeega exagero, mas eu tb gostei, acho que ficou bonito!!! Te perguntei tanto sobre cores e detalhes e, no fim das contas, te confesso que eu fiz ele do jeito que EU quis!!! Hahahaha, tirei todos os detalhes q eu não gostava, agora sim, ficou bonito e sem excessos!!!! Precisando tu sabe que pode contar comigo, é só me chamar ali no Chá =P.
Bjos e bora escrever, agora que já está de "casa nova"!!!

aahhhh Muito fofo XD. Hm, Anne-sama realmente tem muita paciencia para fazer cada detalhe O.O. Hm, add o seu blog amigo, ok? Mas nao espere comentarios exultantes, eu nao entendo muito de star war -.-''... Mas prometo, pelo menos, me esforçar para os comentarios serem aceitáveis XDDDD.
Abração

A Anne tem paciencia de me aguentar !!!!!!!!!!!!!!

CARO PADAWANN, atualmente esto mais para o lado negro da força mas é ótimo saber que ainda restam os que defendem e divulgam a força pelo seu lado verdadeiro.
Continue sendo como é e que a FORÇA esteja com vc

Postar um comentário