Essa tecnologia é muito esquisita

Sabe, quando resolvi vir para o Brasil eu sabia que existia isso que vocês chamam de internet, mas não sabia que era tão difícil montar um maldito BLOG !!!!!!!
Em Coruscant quando precisamos nos comunicar fazia tudo pelo HoloCrom, aqui tenho que discar, conectar e pior, tudo em 2d!!
Ok, lá fica aquela imagemzinha azul e chiada, que você mal entende o que estão dizendo, mas entenda que esta mensagem navega por toda a galáxia, e um blog não sai do planeta terra, ainda!
De qualquer forma irei aprender a mexer nisso aqui para postar a vocês o que um pequeno Jedi Brasileiro aprende com esse povo tão estranho que são os Humanos. Agora preciso encerrar esta transmição porque preciso aprender o que é HTML.... que saudades dos HoloCroms!!!

Comments (2)

Pois é, eu bem te disse que esse planeta aqui era esquisito, meu amigo. Mas fico feliz q vc veio!!! Espero q se acostume logo com a tecnologia diferente, tá ficando lindo demais por aqui, sabia? Bom demais te ver, sei q vou adorar ler o q vc escreve!!!!! Beijos, meu queridoooo e bora escrever sempre, virei ver as novidades!!!

ahh querida! Brigadão... tentarei escrever pelo menos um terço que você escreve!! abraços ...

Postar um comentário