PENSAMENTOS DE FATOS DO MEU DIA...

Pensando....
Olha que interessante... a vida é cheia de surpresas, um dia você toma uma fechada de uma Tie advanced 2.0*1, e você estava certo no seu pod 1.0*2, com prestações absurdas porque você comprou sem IPI reduzido!!!
Em outro momento, seus amigos te vem com idéias que irão fazer a cantina de Mos Eisley*3 em Tattoine*4 virar um boteco perto dos projetos megalomaníacos de enriquecimento que todo bom scoundrel*5 enterteinment faria.
Então você resolve abrir sua terceira empresa na Terra e 32% do toda sua grana vai para impostos ao invés de wookies*6 seguranças para as mesmas empresas.
Frear é quase uma habilidade única quando, se está atrás de alguem que simplismente se assusta com o ônibus circular parando no ponto da avenida, e você tem de desviar, pois o susto do outro quase lhe fez perder seu parachoque! e neste momento sempre há uma humana com um corpo tão escultural quanto de uma twi-lék*7 dançarina passando na calçada! Ainda bem que o carro tem atrito com o chão, porque em órbita sua X-Wing*8 NUNCA PARARIA!! desviar? bom... skill check DC-45*9...
O importrante é que este mundo é tão belo que te distrai, como tem gente boa aqui, tão boa que você realmente acredita que aquela promoção no supermercado da Kaiser, onde você compra um fardo e leva 3 latas a mais por um preço menor, foi FEITO PRA VOCÊ!!! e está escrito isso lá! que bom que eles já me conhecem! pena que não bebo kaiser!
Depois dessas de hoje, o negócio é me inscrever para ser o 8o integrante do CQC e irei para Brasilia encher a paciênia do Supremo Imperador LULA! torçam por mim!

que a força esteja comigo... e com vc tb !

Tecla SAP* porque ninguém é obrigado a ler as inúmeras novelas, livros, RPGs e assistir os 6 filmes de Star Wars pra entender as piadinhas... MESMO PQ FAZER TUDO ISSO DE UMA VEZ É UM SAQUINHO

*1 – Tie Advanced é uma nave caça do Império (os mauzinhos, Bandidos) esta nave é grande para uma nave classe Caças, que por natureza são pequenas. Ela é cara, e tem grande poder de fogo, seria algo como uma Silverado te fechar no transito, ou um Omega. O 2.0 seria a mensão ao motor, pra dizer que é um carro potente.
*2 – Pod – o contrário da nave acima, pequena para sua classe, ágil porem frágil por isso o 1.0, ou seja, um carrão fechou o pequenino Celta do pobre Jedi.
*3 e 4- Mos Eisley – Pequena cidade no planeta Tatooine, o planeta desértico onde Anakin e Luke Skywalker cresceram, aparece muito nos filmes Episodio 1 e 4. Esta cidade está cheia de contrabandistas e espertinhos e sua cantina é um mega ponto de encontro deste tipo de gente.
*5- scoundrel – uma classe de personagem do jogo RPG que aparece no filme personificado em Han Solo, o dono da Milleniun Falcon aquela nave de formato mais redondo com o cabine ao lado, muito famosa no filme, este personagem também é conhecido pelo ator: Harrison Ford. Scoundrel é o típico malandrão, espertalhão, o cara bom pra ganhar dinheiro e enganar....
*6- wookies – A raça do grandalhão peludo parceiro do Han solo supra citado... sem mais... além do que são muito fortes, você nunca gostaria de ver um deles irritado!
*7- twi-lék - A raça que tem dois grande tentáculos na cabeça, imitando lindos e longos cabelos, as fêmeas desta raça tem corpos que para nós humanos costumamos chamar de Gostosas, Cavalas, Pontrancas, ê lá em casa!!! E assim por diante... normalmente aparecem como dançarinas... esta raça tem versão macho, mas não são belos! Heheh obrigado George Lucas (se você não sabe quem é George Lucas então para de ler vai...)
*8X-Wing – Uma nave dos Rebeldes, Bonzinhos, ela é grande e com poder de fogo muito alto, seria a equivalente da Tie Advanced dos malzinhos...
*9 - skill check DC-45 = No RPG de Star Wars esse é um termo que significa: um teste muito, muito, nossa senhora de dificil para conseguir passar.

Comments (4)

Sim sim!!!
Sou super a favor da sua entrada no CQC!
O programa ia começar a ter um viés de Star Wars, RPG, Senhor dos Anéis e outras sagas... já pensou? Fora a vertente psicanalítica... De mais!!! hehehe... Eu ia ficar assitindo ... "olha! olha! eu ocnheço.. é meu amigo!"...
Adorei o blog, neto!!! Mas to esperando o tópico hein!!!
E nada de falar que vc me viu chorando quando o Dumbledore morreu hein!!! hehehehe
Bjos!

huaehuhaue, dahora man!

quem dera eu saber escrever assim!

abraço

Pelamor, Neto... mal chegou no planeta e já tá olhando as humanas boazudas nas calçadas??? Benzadeus, deve ser genético, coisa de macho, não importa a espécie. Pois é, planetinha complicado em tudo isso aí, mas a gente se diverte... mesmo quase pagando pra trabalhar, a gente se diverte...rs.

Agora que entendi o texto, adorei! Coloca o sap sempre, senao eu nao vou conseguir te entender. Passei na wizard e perguntei, mas as classes de "Martês" só começam no semestre que vem... =P

Adoreiiiiii. Bjos, meu querido amigo!

AGORA SIM!!! HEHEHEHE...

OBS: A IDÉIA DAS LEGENDAS SURGIU DA MINHA DIFICULDADE DE ENTENDER O TEXTO! HEHEHEHE....

Postar um comentário