FELIZ DIA DI PSICÓLOGO

SIM!!!!!!!!!!

dia 27 foi o dia do Psicólogo então parabéns a todos nós que nos ralamos, que pagamos para trabalhar, parabéns para nós que não somos reconhecidos, que somos a ultima hipótese sempre e ainda assim só vem com preconceito de " eu não sou louco"

Parabéns a essa profissão maravilhosa, onde tem ser humano, o psicologo pode trabalhar, Parabéns a todos e todas vocês que lutam para exercer nossa profissão com ética e não leem mãos ou jogam cartas!!!!

Agradeço a todos meus professores da faculdade!!! adoro todos vocês, menos uma.

e um bjo especial para as psicologas que conheço, convivo e adimiro:

Débora
Renata
Cris
Valéria
Luciane


e todas minhas amigas e amigos da facu... não vou escrever aqui pq são muitos mesmo!

que assim seja!

Comments (3)

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, parabéns pra nós mesmo, Doc, que ainda acreditamos no ser humano!!! E dá um trabaaaaaalho, mas tb compensa demais, a nao ser pelo monte de impostos do nosso maravilhoso governo =P. Eles comem a gente pelas pernas, nao é? Mas q nada, ainda assim, vale a pena!!! Bjos pra todos os psicologos, eu adoro todos os meus professores, menos uns quantos, mas os colegas de facul eu amo sem exceção...rs.
Bjos pra ti, querido, e parabens!

Parabéns a vocês dois. Vocês merecem (ou não ahahahaah)
Agora Anne...eu não acredito no ser humano só no Papai Noel. Ele sempre me deu presentes hahahaaha.

Abraços

HAushUSAHuAS, Doc, bora tratar o Leo, pq ele obviamente perdeu a caixa preta e nunca mais foi encontrada. O Leo nem Freud explica... =P

Postar um comentário