completamente vazio

Meu deus por que !? to completamente vazio de idéias. Mas o pior é que tenho uma porrada de coisas pra falar, digo escrever, porem nada vem!
Será medo de expressar? medo de retaliação? medo de escrever alguma nhaca? medo de escrever algo que não seja a altura da inteligencia das pessoas que leem isso aqui?
A verdade é que estou a mais de 15 dias querendo escrever e não vem...
O que sei é que assim como qualquer fio duma égua tem sempre algo a dizer, apenas não diz pois algo o segura, uma resistencia prende suas idéias, seja carga de stress, seja cuidado em suas palavras para não dizer algo que o comprometa, seja uma simples declaração mascarada em retaliação a uma maldita TPM que seu corpo o proibe de ter! mas algo há. Neste caso o silêncio pode ser analisado como parte do seu ser.
Portanto: acalmo-me, quem sabe durante um momento em que minha atenção realmente seja necessária para algo importante, uma musa do além da curva do vento me inspire a finalmente escrever um texto interessante.
Que a força esteja comigo, pq to precisando...

Comments (2)

Simplesmente escreva, meu querido. Se vc pensar demais sobre quem vai ou nao gostar, quem vai ou nao entender, quem vai ou nao atingir, nao sai nada mesmo. Eu escrevo do meu jeito, nao é lindo, mas é o meu jeito. Sou eu. Uma vez vc me disse q é isso q era o mais legal, que tinha eu ali, que era eu ali nos textos. Então, coloque vc nas pontas dos dedos, fale o que der vontade, sem métrica, sem forma, sem medo de coisa nenhuma. Aos poucos vai ficando mais fácil, as palavras vem com mais facilidade.
Eu tenho um muso do além vento...hahaha. Não te falei que a vida as vezes é uma puta sacana (e arrombada)? Pessoas inspiram, sentimentos inspiram, momentos, imaginação, seja o que for. Escreeeeva. Só isso! Escrevo mta coisa q nao publico, esse ultimo eu nem ia publicar, pq o conteúdo mais erótico nao é bem o meu forte (se bem q tem uns q jamais publicaria e que gostei), mas deu vontade e esse eu publiquei.
Se uma musa do alem vento inspirasse, seria publicável??? HAsuhAUs, nem sempre é.

Enfim, que a força esteja com vc, falei um monte pq hj eu to falante mesmo, a maldita TPM se foi e agora eu sou gente novamente. Boa sorte com a produção escrita e com todo o resto tb. Torço por ti, sempre!

Bjos

Confesso que apesar de não conhecer o mundo SW eu jogo RPG já tem uns anos e posso dizer que essa a história promete. É sempre bom uma trama com muitos mistérios.

Vamos aguardar a próxima parte.

Abraços e Parabéns

Postar um comentário