CAMPANHA DE RPG - STAR WARS Saga of the old Republic

Bom amiguinhos, agradeço a força de algumas pessoas em me animar... e como minha querida LuciAnne disse em seu comentário: "Apenas escreva" então lá vai.

Como alguns sabem eu adoro RPG, e Mestro já a alguns anos, e a pelo menos uns par deles eu me "especializei" em RPG de Star Wars.

Então, resolvi passar de forma narrativa minha ultima campanha, onde três amigos que vocês conhecem pelo Pod Cast - Critical Cast, estão jogando. Eles criaram nomes para seus personagens, mas para ficar legal, decidi colocar os nomes deles na historia, assim fica fácil indentificá-los na ação!

Portanto, ai está a historia da primeira sessão da campanha, ela teve aproximadamente umas 6 horas de jogo e quem decidiu o rumo da historias foram os jogadores, eu apenas narrei os acontecimentos e coloquei os desafios, eu interfiro muito pouco no destino dos personagens, ou seja, se eles quiserem cumprir a missão ok, se não quiserem ok também, nunca direciono as ações. está historia que verão foi jogada a partir do universo e roteiro que criei para eles baseado no jogo para PC - Knights of the Old Republic

Boa leitura:

Comments (2)

Vou postar aqui o comentário do beto pq onde ele postou ninguem vai ver....



Beto Said on Sexta-feira, 28 Agosto, 2009


Bom o que falar de uma historia contada com tanta emoção e em que sou um dos protagonistas, vou começar assim:

Parabens Neto!!! Ficou animal.

Gostei dos detalhes, o enrendo dessa aventura é simplesmente muito loco.

continuem lendo as cronicas de um pequeno Jedi Brasileiro e que força esteja com voces.


Beto

Melhor que ficar nos camarostes vendo os acontecimentos de SW, e vivencia-los...Nunca achei que me divertiria tanto sendo um Piloto e não um Jedi como todos querem ser em SW.
O Neto... é um exelente mestre de WARS... Não vejo a hora de voltar a pilotar... e concluir a história com os meus amigos de Mesa.
Só tenho a agradecer o grande netão por me deixar participar desta Emocionante História.

Att

Diego Malka

Postar um comentário