Mists of Pandaria mostra sua cara

 

PandarenSim amiguinhos a Blizzard Entertainment divulgou nesta última quinta feira, dia 16/08/2012 o cinematic mais esperado pelos fãs de World of Warcraft e também pelos Fanáticos por games e computação gráfica.

Não é novidade que a Blizzard realiza cinematics de extrema qualidade, na minha opinião os melhores que já vi, seja pelo qualidade gráfica, seja pela história, na minha opinião são os melhores.

Este cinematic veio com um peso a mais para quem acompanha a historia do mundo de Warcraft, pois, esta será a quarta expansão do maior MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playng Game – jogo on-line de multi jogadores em Massa).

O jogo clássico, World of Warcraft é de 2004, e sua primeira expansão a Burning Cruzade data de 2006, ou seja, passaram-se 2 anos e os jogadores da época dizem que foi a melhor fase do jogo, difícil e divertido. Nesta segunda fase, novas classes foram introduzidas ao jogo, (Dreaneis e os Elfos de Sangue)

Wrath of the Lich King foi a terceira fase do jogo, em 2008, novamente 2 anos de jogo, e agora veio o mais emblemático vilão, que substitui muito bem Illidan, The Lich King chegou modificando o cenário do jogo, acrescentando um continente e uma nova classe de jogo, os Cavaleiros da Morte. WotLKArthasPose

Enfim, com a queda do Lick King, que na ocasião foi Raid mais difícil, uma raid é quando um grupo de 10 ou 25 jogadores se unem para cumprir um grande objetivo, no caso matar o Lich King. Veio a paz em Azeroth, mas claro não por muito tempo, já que em 2010 veio a terceira e até então acreditava-se ser a derradeira parte desta historia. O Cataclisma.

Cataclism não só no nome, mas no jogo também, muitas mudanças foram feitas e para os velhos jogadores um “emburrecimento” em algumas partes do jogo, mais 2 novas raças, os Goblins e os Worgens (lobisomens), foram acrescentadas.

Alguns já diziam que seria o cataclisma da franquia, assim como os cenários mudaram, transformando desertos em florestas, avançando mares e destruindo capitais, muitos jogadores entenderam que a Blizzard quis popularizar o jogo apelando para uma facilidade maior em sua jogabilidade.

Antes se o jogo era difícil e divertido, Ele se tornou apenas divertido. Claro que continua sendo complexo, mas comparado com a era Burning Cruzade, o jogo ficou no modo easy. Realmente está tudo explicado agora, quests marcadas no mapa, sendo que antes, os jogadores tinha que aprender cartografia para ler os mapas do jogo, dicas na tela, o número e complexidade de talentos reduzidos para um terço do que era.

O que mais assustou a todos foi que a grande e ultima Raid para destruir o vilão maior da história, que agora é o dragão Asa da Morte, the DeathWings, foi uma das raids mais fáceis do jogo, em 2 vezes que você faz já sabia toda a “dança” da luta.

O fracasso não foi tão obvio assim, mesmo porque com a ameaça constante de novos jogos, não foi suficiente para desbancar Word of Warcraft, o jogo Star Wars the Old Republic conseguiu roubar alguns jogadores, uns 2 milhões no máximo, mas o WoW continuou com 10 milhões de jogadores ativos em seus servidores. Porém, a blizzard percebeu que a coisa não ia bem, e tratou de anunciar, com menos de 1 ano de Cataclism a nova expansão, Mists of Pandaria, esse anúncio para alguns foi a prova de que Cataclism, realmente não foi tudo o que esperavam.

Deathwing_CataclysmMeio que com pressa, a blizzard em menos de um ano já tinha servidores teste do novo jogo.

Em todas as expansões, sempre tiveram aberturas maravilhosas, e MoP não ia ficar para traz.

Esse histórico é só uma ideia do universo de World of warcraft, e agora que os maiores vilões do jogo foram derrotados, o que  seria da continuidade da saga? Bem o vídeo dá uma boa ideia, pois a nova raça, os Pandas, e uma nova classe, os monges, pela primeira vez, a blizzard lança uma classe e raça juntos, eles vão mostrar todo um novo continente e novos desafios que na verdade não são tão novos e nem bem um continente isso é…

Quer mais detalhes? Acesse o site da blizzard, jogue gratuitamente até o level 20 o quanto quiser. E se decidir comprar o jogo me procura lá em azeroth.

Aquie está o link, caso queira jogar comigo:

 http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Pallaxs/simple

 

Ah sim, e por favor, não me venham com argumento relacionados com Kung Fu Panda, porque a raça panda e a sua classe monge existe em Warcraft desde meados de 2000 quando o jogo Warcraft III estava em fase de produção. olha a prova aqui.

 

                                           panda war2

Alias este panda é o mesmo do Cinematic.

Curtam esse lindo video…

Mists Of Pandaria–$a expansão de World of Warcraft

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Cinematic Clássica do WoW

 

 

 

Cinematic The Burning Cruzade

 

 

Cinematic Wrhat of the Lich King

 

 

 

Cinematic Cataclism

 

 

E que a força esteja com vocês, que é forte.

Comments (0)

Postar um comentário