Presente de Nerd apocaliptico !!!





Siimmmmm amiguinhos !!!

meu professor na faculdade me dizia, existem 2 livros que todo ser humano deve ler, A interpretação dos Sonhos e O Capital, muito bem, eu adiciono mais 2, O senhor dos Aneis e

A batalha do Apocalipse.

Quer deichar alguem feliz !? compre este livro do meu amigo Eduardo Spohr e dê de presente !!

Caso a pessoa seja nerd ela surta, se ela é "normal" ela ama !! não tem erro !

e eu fiz isso com um grande amigo aqui de Sorocaba o qual estou iniciando-o ao lado Nerd da Força, que é muito mais legal, divertido, inteligente e cultural e etc... (detalhe que etc n quer dizer nada)

muito bem e pra provar toma essa... Presente pra vc meu amigo!


Comments (1)

HUHAUHAUHAUAHUAHUHUHUA
Seu fdp!!!
Vo cobra direito de imagem!!
Eh pessoas, oq meu amigo Pequeno Jedi diz, eh vdd... o livro eh do caralho e estou entrando pra esse mundo q cada dia me interesso mais!
abs

Postar um comentário